Prefeitura Municipal de Nova Xavantina

Secretaria Municipal de Finanças

Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e)

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) tem como objetivo dar mais eficiência à Arrecadação Tributária, bem como simplificar o atendimento aos prestadores de serviços. Por meio deste portal, o(a) Prestador(a) de Serviços pode acessar o sistema para Emissão de NFS-e.

Senha Web Prestador

Sr.(a) Prestador(a) de Serviços, preencha o seu cadastro e emita o Formulário de Solicitação de Senha que deverá ser assinado e entregue ao Setor de Cadastros da Secretaria Municipal de Finanças para a liberação de sua Senha Web.

Portal do Contador

Por meio deste portal, o(a) Contador(a) pode acessar o sistema da prefeitura (BCE Net) para gerar DAMs, solicitar alterações e baixas de empresas com sede no município, desde que essas empresas estejam cadastradas nesse sistema e o(a) indiquem como Contador(a) Responsável.

Senha Web Contador

Sr.(a) Contador(a), preencha o seu cadastro e emita o Formulário de Solicitação de Senha que deverá ser assinado e entregue ao Setor de Cadastros da Secretaria Municipal de Finanças para a liberação de sua Senha Web.

Portal da Substituição Tributária

Por meio deste portal, o(a) Contribuinte(a) pode acessar o sistema da prefeitura para gerar DAMs de Substituição Tributária, e efetuar o pagamento nos bancos conveniados.

Senha Web do Substituto Tributário

Sr.(a) Contribuinte(a), preencha o seu cadastro e emita o Formulário de Solicitação de Senha que deverá ser assinado e entregue ao Setor de Cadastros da Secretaria Municipal de Finanças para a liberação de sua Senha Web.

Autenticidade da NFS-e

Por meio deste portal, os contribuntes podem verificar a autenticidade das informações contidas na Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.

Autenticidade da Certidão Negativa de Débitos

Virtual Tecnologia © Todos os direitos reservados!